Pesquisar este blog

O Natal está a chegar!!!!!

O Natal está a chagar e eu penso em tudo o que ja significou para mim. Primeiro foi a euforia dos presentes que sempre soube que não eram oferecidos pelo Pai Natal mas pelo meu pai que também tem barbas, depois veio a fase que a noite de Natal era uma noite de seca em que não se podia sair com os amigos e só restava ficar sentada à mesa a comer teragramas de calorias para esquecer, mais tarde veio o envolvimento natalicio com familia alheia, é sempre bom nos sentirmos acarinhados por pessoas que não nos viram crescer. Agora estou em plena época de volta às origens, ao colinho da minha mãe, os brindes com o meu irmão e o olhar orgulhoso do meu pai por ter a familia reunida.
Este ano continuo a querer prendinhas no sapato, este meu lado infanto-menino-crianço-qualquer coisa não deixa de se entusiasmar com embrulhos coloridos e surpresas, mas boas, para relogio-despertador do FCP, já bem bastou.
Tenho um feeling que este Natal vai ser muito bom.

Nenhum comentário: